Ultimas noticias minhas.


Olá meninas, me sinto na obrigação de dar noticias para vocês e faço com carinho, pois sempre recebo muita atenção.
Para quem não sabe eu trabalho em uma prefeitura e entramos de recesso dia 20/12/2013 e eu estava sem internet na minha casa.

Então meninas, algumas de vocês sabiam que minha Vozinha Querida estava em estado critico de saúde e que o médico havia dado 6 meses de vida pra ela.
Ela teve 8 filhos mas só minha mãe permaneceu com ela a vida inteira. Uma tia minha estava morando com minha vó depois do diagnostico. E vieram os filhos de mais distante ficar com ela nessa fase terminal.

Na madrugada do dia 23/12/2013 ela veio a óbito a cerca de 01:15hs. Pois é meninas, minha vozinha que ajudou a minha mãe a me criar, se foi.

Ainda estou triste, mas minha mãe muito mais e eu, minha irmã e minha filha estamos sendo o apoio dela nesse momento.

Não vou estender mas senão ninguém vai querer ler.
É isso.
Estarei passeando pelos blogs (dentro do possível) meninas.


Comentários
15 Comentários

15 Comentários:

  1. Poxa flor, meus sentimentos
    Nessas horas sempre falta o que dizer, mas você precisa ser forte pra ajudar a sua mãe a ser forte.
    Por mais difícil e doloroso que seja, as pessoas se vão na hora certa, conforme a vontade de Deus, e é ao lado dele que elas ficam, olhando por nós. Logo toda dor se transformará apenas em uma saudade boa.
    Um beijão e desejo muita força e tranquilidade para você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia,
    meus sentimentos e acredite, sua avó está num lugar melhor agora!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,Kátia!


    Posso dizer que com certeza não é fácil passar por tal situação.Mas que bom que existe DEUS para nos consolar e cuidar do nosso coração.
    Que DEUS as abrace bem forte e as ponha no colo.
    Seja forte.pois é preciso.

    DEUS a abençoe ricamente,preciosa!
    Grande abraço!!!


    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos...espero que fique bem, tudo de bom, feliz ano novo! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa menina como é difícil perder alguém tão querido em nossa vida!
    Principalmente uma avó. Na minha opinião vó é a mãe com açúcar e nesse caso perdeste sua avó-mãe! Sinto muito amiga que Deus possa confortar vcs todos dessa família porque só Ele pode dá o conforto necessário nessas horas. Qualquer coisa estarei aqui do outro lado da telinha...virtual mas de coração real.

    Abraços e meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  6. Esse vc não precisa aceitar é o link de meu blog que esqueci de deixar http://celialima35.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi minha quelida, saudades de vc!
    Sinto demais por vc e pela perda. A vida é dificil as vezes mas sempre Deus nos dá um acalanto,
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos Kátia.
    Perder um ente querido é sempre doloroso. Passei por isso em 2004 qdo minha avó materna faleceu e um mês e meio depois foi meu pai. Força e fé.
    Se vc tiver sugestões de musos, me avise nos comentários do meu blog ok?
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br
    sorteio

    ResponderExcluir
  9. Deus está com certeza com sua vó neste momento, segurando na mão dela e fazendo as dores passarem.
    Eu sei que é muito triste, perdi minha vó em 2012, mas é mais triste para quem fica. Tenha fé que ela está melhor agora, sem dores e sem o peso da doença. Força.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Força Katia, entendo oq está passando nesse momento :/

    Beijos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos, linda!!! O apoio da família é incondiscional nessas horas... forças e se precisar de uma amiga, pode chamar. Passando pra retribuir a visitinha, também vim correndo, bjs bjs
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meus sentimentos, mt força pra vc :)
    Bjs, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Passando pra deixar um beijo e um abraço bem apertado :D


    Sandra Schiavolin

    ResponderExcluir
  14. Nossa Kátia, lamento muito mesmo, porém, tudo na vida tem uma explicação e tenho certeza de que era a hora de sua avó.
    Meus sentimentos a todos os seus parentes!
    Podes contar comigo para o que precisar florzinha.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!