Unhas da Janaína - II


Oie! Como vão meninas?

Não sei se vocês se lembram mas as unhas da Janaína Paula já aparecem aqui no blog uma vez, e hoje trouxe mais uma, bem delicadinha.
Achei linda essa mani!
Vamos ver?


Duas camadas do leite de coco e francesinha com pétala branca.
Adesivo manual de beija flor.

Uma graça de delicadeza!
Gostaram?
Por favor de +1?

Disse então o homem: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada mulher, porque do homem foi tirada". Gênesis 2:23
Comentários
17 Comentários

17 Comentários:

  1. eu sempre quis aprender a fazer um beija flor nas unhas
    mas ainda não consegui haha
    tá divino esse adesivo que ela usou

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro unhas com detalhes feitinho a mão fica tão mais charmoso...
    beijo

    ResponderExcluir
  3. ahh muito lindo......o adesivo está maravilhoso
    amei

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Bem delicadinha, adorei!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeei suas unhas, arrasou! Seguindo aqui, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que gracinhas esses passarinhos *-*
    Beijas flores certo?
    Super delicado *-*
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  7. ola amiga Katia ... nossa que perfeitas esses desenhos , eu gostei muito!! amiga fiquei uns dias sem postar por causa de mudanças de internet e imprevistos aqui... mas ontem consegui postar, ve se voce gosta!!! uma otima semana para voce !!!

    RUTE DUTRA
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  8. Acho bonitinha, mas eu mesma não gosto de usar assim.


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Que unha mais linda, ficou super delicado!
    Gostei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que unhas lindas//!!
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  11. Aii que fofa essa esmaltada...
    Achei bem delicada e linda.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!