Dando uma Ajuda - Rebeca Evangelista

Olá amigas!

A Participação de hoje é muito querida, a Rebeca Evangelista do blog PAPO DE ESMALTE, me cedeu um post completinho.
Palavras da Rebeca:

Na sexta feira esmaltei as unhas para o final de semana e depois de ficar indecisa entre um verdinho ou um vermelho, escolhi o Júlia que é um vermelho rosado lindo da Toque Final. No Dia, estava pensando muito em passar sobre ele o craquelado azul da Mohda, que ganhei no blog Nana Pinho Em Cores, e aproveitei que na terça feira iria trocar de esmalte, para saciar essa minha vontade. 
Fazia um tempinho que não usava um esmalte craquelado, a 'febre' dele realmente deu uma cessada. Para mim, azul escuro é igual a preto: combina com tudo; foi pensando nisso que tive certeza de que a combinação ficaria bem bonita.

Passei três camadas do Júlia (Toque Final) para fechar bem e para craquelar, uma camada do Azul (Mohda).


Ficou um lindo efeito craquelado. Dentre os esmaltes craquelados que tenho, esse foi o que mais gostei.


Ao passar o esmalte craquelado, ele fica fosco. Se não quiser que ele fique assim, é só passar um extrabrilho por cima. Fica ainda mais bonito. Usei um extrabrilho, da Fina Flor.
Não foi o craquelado que 'puxou' um pouco o esmalte vermelho nas pontinhas. Elas que já estavam começando a descascar, antes. 



Gostei muito desse craquelado azul da Mohda e já estou pensando em outras combinações.

Já usaram esse craquelado da Mohda? Gostam de esmaltes craquelados ou dispensam?
Quando o assunto é esmalte craquelado, não existe meio termo:  você gosta ou acha medonho (rs). 
Ele já esteve mais presente nos blogs, mas está sendo pouco usado ultimamente. 
Particularmente eu gosto, acho lindo e diferente o efeito que dá. 

Desejo a todas uma Ótima Semana, Deus continue nos abençoando. Um grande beijo para a Katia e todas suas queridas leitoras. Foi um prazer imenso está escrevendo esse post para o Doce Paz Beleza.

Rebeca muito obrigada, amei essa esmaltação, eu gosto muito de craquelado e essa ficou linda! Beijo

Gostaram meninas? Vocês já usaram craquelado?

Photobucket 
 MEU TWITTER @KatiaSpironelli
Comentários
25 Comentários

25 Comentários:

  1. Muito linda esta combinação de vermelho com azul!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda mesmo, tem um bom tempo que não uso o craquelado.
    Kátia, fiquei em mandar uma esmaltação minha pra vc, mas estou sem tempo querida,mas ainda mando, ok?
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu adorei!!
    Pena que quando passo o meu craquelado, ele não "craquela" tanto...rsrs
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei a combinação das cores.
    ESmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Rebeca é um doce !!! Linda a esmaltação dela Kátia !
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogsot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoro a Rebeca e suas unhas, esse craquelado é show msm até eu que não gosto adorei

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei unha craquelada
    lindo lindo

    Tem post novo lá , vai lá , tem descontinho também !

    http://proximamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal, adorei conhecer seu blog hj e ainda encontrar um post falando sobre meu blog NANA EM CORES!!!
    A Rebeca é artista sempre com unhas lindas né??????????

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã de craquelado, até hj eu não usei..rss
    Mas adorei a combinação vermelho e azul..Arrasou

    Beijinhos

    nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas unhas adorei sem falar que o Toque Final é tudo de bom.
    Bela amiga....:)
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a combinação, amo craquelados :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bem legal a combinação das cores, adorei.

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. indo visitar a moça nesse momento! hehe
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que unha linda, amei o esmalte também!
    O craquelado por cima ficou show :)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  15. Katia, obrigado pela dica, vou tentar fazer do jeito que você falou, depois te conto...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que linda a participação da Beca, ela arrasa demais!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  17. Linda as unhas da Rebeca! Confesso que não sou fã dos craquelados, mas gostei muito do resultado da esmaltação dela!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  18. Olha não gosto muito de esmalte craquelado, mas esse aí ficou muito bonito!

    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito do craquelado... aliás, gosto muito mesmo.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Fiquei muito feliz que você gostou do post, Katia. Foi um prazer estar dando uma ajuda no Doce Paz Beleza! Obrigada, Meninas! Beijo e Ótima Sexta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que unha mais linda! Curta e bem cuidada!
    amei...

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que unha mais linda! Curta e bem cuidada!
    amei...

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. adorei essa combina;\ao. muito gira mesmo.
    http://viciadaemverniz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!