Salto Agulha


Olá meninas queridas! Tudo bem?

No Post de hoje venho mostrar mais uma esmaltação minha.


Eu disse que não mostraria essa marca aqui no blog, mas como não tenho parceria com nenhuma marca e tudo (ou quase), que mostro aqui no blog sou eu que pago.
Fora quando ganho um presentinho, como os que ganhei da LILA e do meu Marido.





Achei lindo esses brilhos no fundo.
Usei 2 camadas dele e nada mais.
Esse adesivo lindo comprei numa loja virtual que não existe mais, soube que mudou de nome mas não sei qual é, uma pena porque os adesivos dela são lindos e ótimos de aplicar.

E ai meninas, curtiram?

7 O temor do Senhor é o princípio do conhecimento, mas os insensatos desprezam a sabedoria e a disciplina. Provérbios 1 -7
Comentários
23 Comentários

23 Comentários:

  1. Amo salto agulha!!!! Que cor perfeita!!!
    O adesivo é lindo, flores são sempre bem vindas!
    Você me acha por aqui → Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família * O Peso do Preconceito
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Eu tenho esse fofuxo.
    Porque vc disse que não ia mostrar essa marca aqui? Fiquei curiosa!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conta de uma amiga ter sido maltratada pela assessoria da beauty color.
      Ela era parceira e não quiseram renovar a parceria então foram grosseiros com ela.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Essa cor é linda Katia! Adoro os esmaltes da Beauty color, a filha única deu todo um charme!
    Usei semana passada e mas tarde tbm estará no blog;) Sendo que minhas unhas estão mais curtinhas.

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ele é super divo Katia
    lindo demais
    o adesivo tb é todo charmoso

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Kaia, sou doida no salto agulha, ficou perfeita a unha! Poxa, que pena que não se encontra mais o adesivo, ele é mt fofo.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Kátia.
    Gostei desse tom do esmalte, fica muito lindo.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10!

    ResponderExcluir
  7. Adorei esta estampa de rosas...
    muito lindo este salto agulha preciso pra já...
    beijo

    ResponderExcluir
  8. estou usando esse mesmo esmalte agora *-* kkk é lindo demais
    http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Lindo esmalte!
    Retribuindo o carinho e seguindo!
    Bjs

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir
  10. AIII QUE LINDOOOOO !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo Tom, minha amiga de Blog com certeza vai amar este azul, afinal uma das cores preferidas dela. Vou mostrar a ela..
    Tem sorteio no nosso Blog.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  12. Linda esmaltada!
    Adorei esse adesivo, um charme!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Lindas unhas, linda cor, tudo maravilhoso por aqui!
    Retribuindo a visita e já seguindo!
    Bjim

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, vim retribuir a visita que fez ao meu blog, e dizer que ja estou te seguindo viu... adorei a unha ficou lindaaaaa demais... Venha conhecer minha fan page também >> https://www.facebook.com/franparadisemakeup?ref=hl
    Bjos e fica com deus ^^
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. AMEII as unhas, ameiiiii.

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uallll! PERFEITO!

    Amei, amo esmalte azul!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou um arraso Katia, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, esse é um os que mais gosto dessa marca. lindo lindo, gostei do adesivo tambem.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Esse é meu esmalte favorito de todos os tempos.
    Lindãããão! Cara de ryco.
    Gostei do anelar assim diferente.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Te agradecendo sua visita
    Belas unhas heim! belo blog parabéns
    Catia ja te sigo e curto tua página pelo managger
    agora estou te seguindo/josefa gomes
    se vc me visitar nesse
    vou ficar feliz http://zefinhaman.blogspot.com.br/
    e o meu outro blog obrigado beijinhos boa semana

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!