Chá de Sumiço


Bom dia meninas!
Então eu sumi né, muitas deram falta e me perguntaram o que acontece. Duas pessoas que considero muito me aconselharam a fazer um post falando sobre meu sumiço.

Acontece que eu desanimei, se nem eu não tenho gostado do resultado das minhas esmaltações imagina algumas outras pessoal. Sou uma negação para carimbar, muitas sabem da minha dificuldade, tenho plaquinhas da konad, drk e similares a konad. Os esmaltes que tenho acesso são marcas nacionais e apenas 3 mais comuns que demoram um século pra chegar os lançamentos aqui nessa vila.
Já fui de comprar esmaltes na internet, mas não vale a pena, o frete é um absurdo, acaba ficando mais caro que o próprio esmalte. Então o que acontece é que meu blog acaba ficando muito simples, muito básico e tem tantos outros por ai que arrasam com lindas esmaltações e carimbadas perfeitas.

Outra coisa que me deixa chateada é quando a gente vai ao blog da outra pessoa comentar por uma semana, ou dois posts seguidos e a pessoa se quer retribui, nem se dá ao trabalho né. Teve uma que se dizia sem tempo, mas todos os dias via ela comentando no blog das colegas, sabe o que fiz? Tirei dos favoritos e não dei mais atenção.

Nesse período afastada senti muita vontade de postar, isso eu não posso negar. Sinto vontade de interagir, mas estou me sentido mal até para comentar em outros blogs. Não parei de esmaltar as unhas, até tirei umas fotos, mas ainda estão na maquina. Tenho me sentido mal também porque vou aos blogs e vejo todo muito dando +1 nas postagens eu mesma faço isso, no meu email vem um monte, as meninas que sigo e me seguem, mas raramente alguém faz isso no meu. Claro cada uma faz o que quiser né, mas acho que senti isso porque não estou em uma boa fase.

Quem sabe eu melhore e volte. Talvez eu volte amanhã ou semana que vem, talvez nem volte. No momento eu não sei dar uma definição 100%, mas o amanhã a DEUS pertence.

Desculpe meninas o texto ficou bem maior do que eu esperava, sei que a maioria nem vai ter tempo de ler isso tudo.
Obrigada a todas que deram por minha falta, sinto um carinho muito especial por vocês. Vou visitá-las sempre que eu entrar.

DEUS ABENÇOE A VIDA DE CADA UMA QUE AQUI PASSAR E LER!
Comentários
51 Comentários

51 Comentários:

  1. Tudo bem desabafar, Katia, o blog tá ai pra isso né. Não acho que vc deva parar só pq não consegue carimbar ou que ai só encontre as marcas mais comuns digamos assim. Acho que vc não deve desistir só por isso entende. Às vezes tem aquele esmalte super comum na prateleira, ngm dá bola pra ele, mas numa esmaltação bem feita chama atenção. Então, acho q isso não é motivo pra desistir. Ainda mais que aprender a carimbar é com o tempo e prática, só não pode desistir :D
    Agora, os outros motivos são mt chatos msm. Acho legal vc receber um comentário bacana no blog, que a pessoa se importou com o que vc fez. Acho q as pessoas não percebem que quem lê nossos blogs são qs 100% blogueiras! Então se vc não trata bem uma blogueira é menos uma leitora no seu blog. Eu concordo mt com vc, mas tb acho que não é motivo pra desanimar. Sei q tem dias que a gente pensa em abandonar td, é assim com td mundo, tenho certeza.
    Espero que vc fique melhor.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh lindona! Eu senti sua falta sim, e hoje quando vi seus comentários nos meus post logo tratei de vim visitar e ver as novidades. Poxa fiquei triste em ver que você está desanimada, mas eu te entendo. Já cheguei a me senti assim em alguns momentos, mas resolvi que faço o blog principalmente por ser uma coisa que amo e resolvi me dedicar independente de receber ou não visitas e comentários. Quando eu comecei sempre fazia coisas diferentes, hoje faço muito menos nai art por causa do tempo e muitos dos meus posts aparecem apenas o esmalte nas unhas, e eu amo rs
    Olha fica triste não, quando se sentir bem e quiser voltar pode ter certeza que estaremos aqui para te receber!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida entendo tudo que vc disse, mas eu não me deixo abater por isto.
    Posto e faço meu blog pq adoro e me tras satisfação que tal pensar nisso.
    Adoro vc e seu blog vc sabe disso, não suma e rejeva tudo
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, bom não conseguir ler o post inteiro, mais pelo o que eu vi sei que vc desanimou, mas é claro que muitas vezes desanima mesmo, eu mesma já passei por isso. Mas acho que vale a pena você voltar, há muitos momentos bons que passa por aqui.
    Já estamos seguindo o seu blog.
    Passe no nosso
    http://www.modaafemiinina.blogspot.com.br/
    E também curta a nossa página do facebook.
    https://www.facebook.com/ModaaFemiinina?fref=ts
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor seu blog é lindo*-*isso que importa!!!!!!!!
    Não desista assim fácil viu,confie em DEUS,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/06/artlux-sua-grife-em-couro.html

    ResponderExcluir
  6. Amiga vou te ser sincera, não compro esmaltes desde que meu marido ficou acamado e sem receber um centavo, nem por isso larguei meu blog e vc não deve se comparar a outros blogs ou blogueiras, pq cada um é unico ate mesmo como ser humano, se vc leva o blog pq ama o que faz td bem se não fica dificil.
    Qto aos comentários basta vc deixar de visitar quem não comenta aqui e passar a dar mais atenção a quem esta smepre te acompanhando mas tbm sou mto desapegada disso e não ligo. Eu qdo podia estar o dia todo na net comentando em todo lugar recebia ate 50 comentarios em um so post bastou as coisas ficarem dificeis pra mim que mais da metade sumiu e infelizmente o blog hj é troca... vc segue pq te seguiram comenta pq comentaram... e isso pra mim não vale por isso tenho visitado os blogs q me acrescentam !

    Mesmo assim espero que volte! simples ou não mas sendo vc!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sabe minha xará, esses tempos atras estava com o mesmo pensamento que você, estava pensando em desistir de tudo, abandonar o blog, ficava pensando, nossa mas será que esses assuntos são realmente importantes, tendo por ai tantos blogs com coisas diversas e mais interessantes, marcas caras e boas, nas quais eu ainda não tenho acesso. Pense eu moro em cidade pequena, agora será a primeira vez que vou usar um BBCream, pq aqui não tinha para venda. Mas comecei a pensar, o blog é a unica fonte de amizades que eu tenho, não tenho muitas amizades e as minhas leitoras e amigas são as únicas que eu tenho, não posso e não vou abandonar tudo isso. Eu tbm não recebo +1 quase nunca, sei que meu blog é novo e ate alavancar vai levar um tempinho, mas pense em nos, suas leitoras e amigas que aqui estamos uma para ajudar a outra...

    Conte comigo para o que precisar..

    Um grande beijo..

    kahcastioni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Querida todas desanimamos, em uma época, acontece, e sempre vai ter alguém, que vai magoar, de alguma forma, mas não da pra dar bola, estou sentindo falta do seu blog =)

    bjus
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda agora que cheguei por aqui vc terá q tomar outro tipo de chá, de sumiço não,rs, q tal chá de vida, amada o mundo virtual é assim mesmo e acho q todas nós já tivemos e temos essa vontade de parar mas faça como os artistas se tem apenas uma pessoa na plateia faça o show, não importa o numero e sim a qualidade dos seguidores. Que tal vc fazer misturas com os esmaltes q vc tem, ou então francesinhas coloridas, já pensou em fazer aquela unha nova que as duas únicas coisas que são necessárias para fazer essa unha é: Um glitter, não importa a cor, ele só serve para deixar a textura; E um esmalte,Primeiro passe uma camada do esmalte, não se preocupem se não cobrir a unha toda, ele só vai servir como uma base. Faça uma unha por vez!Assim que terminar o passo anterior, jogue o glitter por cima. O ideal é que seja um glitter mais grossinho, pra poder ficar com essa textura, aqueles que se vendem em papelaria são perfeitos para isso.
    E com o esmalte novamente, cubra todo o glitter. Agora deu pra entender o porque que pode ser qualquer cor de glitter? Conforme o esmalte for secando, ele vai "entrando" entre um glitter e outro, deixando com a textura que queremos.Não se esqueçam de limpar o pincel do esmalte depois de passar no glitter, porque acaba sujando, e quando vocês usarem o esmalte sozinho, vai ficar com uns glitters perdidos.Uma pequena observação: Os esmaltes que dão esse efeito, são foscos. mas caso vocês não tenha, façam as etapas com um esmalte cremoso normal, e depois finalizem com uma cobertura fosca.Unhas de concreto esse é o nome, boa sorte faz e depois me conta bjks
    Monica Miranda
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu estou exatamente na mesma situação,meu blog anda ficando meio as moscas.Ando meio frustrada com a demora dos esmaltes de chegar até aqui,é um saco,depois que todo mundo já usou e abusou é que eu vou usar :P
    Mas amanha eu volto com os meus posts,nunca esperei milhões de acessos no meu blog,eu apenas faço pra me distrair e conhecer gente nova como conheci você Ka!Espero que volte logo e com força total,eu adoro teu blog e nunca vou parar de vir aqui!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor!
    Não sei nem o que dizer a você... fico triste porque gosto do seu cantinho de você e de suas manis...
    Não acho que você deva parar, mas se esta é uma decisão sua e acha que é o melhor...
    Não é só com você que acontece algumas coisas que chateiam, comigo também acontece, mas bola pra frente, tento fazer o melhor de mim...
    Espero que decida voltar logo!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Katia!Muito válido seu post mas não desanime! Ás vezes só precisamos de um tempo do blog.Eu tb tenho fases que não consigo postar nada,acho que tudo que escrevo é ruim,mas depois que descanso penso que sempre tem alguem que irá curtir o que escrevo e continuo. Aproveite o tempo sem blogar pra pesquisar sobre dicas de beleza e ir guardando pra futuras postagens,pois nós mulheres,adoramos saber essas coisas.Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor
    Obrigada por comentar lá no blog e não podia deixar de te visitar também, afinal nós blogueiras "vivemos" disso, não é mesmo?
    Gostei muito do comentário acima e acho que se o motivo é pq vc não sabe esmaltar ou carimbar não é motivo para desistir. Primeiro, que eu acho que vc não deve ser espelhar em outros blogs renomados para fazer o seu. Acho que esse deve ser um espaço para você postar primeiramente coisas que você gosta e que faz parte do seu cotidiano, pois bem sabemos que muitas blogueiras por ai vivem uma realidade bem diferente da nossa.
    Segundo, vc deve ter talento para outras coisas, tenho certeza. Então, invista nisso, traga o que vc tem de melhor pra cá, com certeza quem gostar do que vc posta vai aparecer por aqui.
    Entendo que vc queira dar um tempo, é até interessante, pois assim vc pensa se é realmente o que quer. Também já pensei em desisti, mas não posso usar o meu blog pensando que vou ser que nem a Taciele, Camila Coelho, Nina Secrets, Bianca Andrade e muitas outras super conhecidas.
    Espero ter ajudado.
    Bjs
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Espero que você volte a se animar e não abandone seu lindo cantinho.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  15. Kátia, acho que todas temos esses momentos de tristeza...
    Recentemente estive afastada por motivos pessoais...
    Minha opinião é a seguinte:
    Eu criei meu Blog pra postar as unhas que eu faço porque gosto, não sou nenhuma diva, nem faço unhas lindas e maravilhosas como vemos por ai... E os esmaltes lindos que tem pra vender e não posso comprar porque estou sem trabalhar??!!
    Eu penso que quem quer ver divas e lançamentos, que vá nos blogs famosos...
    Acho que aos poucos vamos conquistando amigos, e aos poucos vamos adquirindo conhecimento e técnicas para melhorar.
    Faça pra você! Sinta-se bem :D
    Não desista!
    Espere o tempo que for preciso pra seu coração se sentir confortado pra você voltar, afinal é aqui que dividimos nossa paixão não é mesmo?
    Quanto as visitas, tem pessoas que vistam, mais não comentam... e outras que demoram pra visitar... faz parte isso não é mesmo?!
    Flor, do fundo de meu coração eu torço pra que você sinta-se renovada e fortalecida para retomar as rédeas dessa situação.

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  16. Oii Katiaa.. Vim retribuir a visitinha que vc fez ao meu cantinho.. E me deparei com esse seu post.. Olha, sou nova no mundo dos blogs, milhares de vezes já pensei em desistir, jogar tudo pro alto e deixar apenas minha amiga levar o blog pra frente.. Mas sabe, eu gosto tanto dele, gosto de esmaltar minhas unhas, gosto de mostrar pros outros o que faço. Não sou profissional, não consigo de jeito nenhum carimbar minhas unhas.. Faço coisinhas super simples nas minhas unhas.. Mas nem por isso vou deixar de fazer o que gosto. Claro, todo mundo sabe o que passa, e faz o que bem entender.. Mas dando uma olhada aqui no seu blog, gosteii demais dos seus posts e acho que vc deveria seguir em frente com ele.. Não desanima não.. Espero que que vc se anime logo, viu !! E, sei que não nos conhecemos ainda, mas estou a disposição pra te ajudar, tá ?!

    Estou seguindo seu blog, e espero ver uma atualização sua logo logo =)
    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Katia.
    Não desista menina. Eu nem me arrisco esmaltar com carimbos pois sequer consigo esmaltar perfeito minhas unhas. E qto as visitas, eu retribuo todas q recebo, até fiz uma planilha para não perder os links, porém é muito chato quando sequer retribuem sua visita. Tudo é questão de educação não é mesmo?
    Conheci tantos blogs ao longo desses anos de blogosfera e fiz várias amizades.
    Bom, em todo caso vou ficar de olho pra quando atualizar.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Katia, eu te entendo perfeitamente! Acredito que pra todas nós o blog é um cantinho super especial e só nosso, onde podemos dividir nossas alegrias e tristezas com tantas outras meninas que leem os nossos post msm que elas não comentem. Quando tinha o outro blog, que não vingou, tive esse msm pensamento seu. Desisti dele e me arrependi. Durante esse tempo longe da blogosfera eu continuei sendo leitora de muitos blogs e O TEU ERA(e é)UM DELES. Resolvi voltar pra esse mundinho das unhas dpois q "me resolvi". Entendi que meu blog não precisa ter as marcas mais famosas, caras e baphonicas do momento. Ele só precisa ser meu: com meu jeito de escrever e meus esmaltes (msm q não sejam de marcas top top top). Poucas pessoas podem viajar para o exterior e comprar milhares de esmaltes "phynos" só pra mostrar no blog, ou comprar pela net aquele O.P.I de 35 reais que nem é tão bonito, mas é da O.P.I, ou comprar coleções inteiras só pra fazer swatch... Enfim, gosta do Teu blog, pq ele é TEU, só TEU, do TEU jeito, com as tuas coisas e é isso que faz ele especial.
    Espero que tu melhores e volte logo com post fresquinhos pra gente!
    Beeijos e não demora! :*
    http://vermelhodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aí amiga não desanima não, adoro o seu blog!!!
    Vc é uma fofa, volta sim!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. KATIA. NÃO DESISTA NUNCA,FLOR.

    A VIDA É FEITA DE RECOMÇAR SEMPRE! PENSE NISSO! SEU BLOG É EXCELENTE E VC O FEZ ASSIIM!


    OBRIGADA PELA VISITA.


    BEIJOS E ÓTIMA SEMANA

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  21. Oi Kátia querida
    Fica assim não, infelizmente nesse mundo de blogueira, tem gente que gosta somente de receber comentários, tem uma que to de olho nela kkkkk
    Amo seu blog e vc tbm!
    Bejos querida.

    ResponderExcluir
  22. Poxa amiga, realmente o desanimo bate, comigo sempre acontece, mas até agr não parei, peço desculpa pelo atraso pra comentar, dps que criei a loja anda um pouco complicado pra mim... :/
    Mas quero te dizer que a maioria das vezes que passei por aqui sempre amei suas esmaltadas, sempre achei suas unhas lindas e com esmaltes de bom gosto. =)
    Seja qual foi a sua escolha Deus está contigo... mas seu blog tem muito potencial, não desista!
    Beijinhos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Querida, a gente encontra sim, muita coisa que desanima, mas espero que possa continuar. Poste outras coisas que curte também, mensagens, filmes, músicas... mas não desanime! Eu só retribuo comentário de quem vem no meu cantinho. Se eu comentei, não respondeu, não volto mais. Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não desanime Katia
    acontece a mesma coisa comigo mas é tão bom quando recebo um recado carinhoso
    acho que vale mais que um milhão de recados de quem não esta nem aí!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio de um Creme Silicon Mix-

    ResponderExcluir
  25. Caramba :/
    Essas crises eu acho que a maioria das blogueiras passam ou um dia irão passar. No seu caso, voce não tem tanta habilidade pra fazer certas artes nas unhas, mesmo que tu passe só o email sem nada cria uns jeitos diferentes de tirar fotos...não sei, pelo menos sai do muito óbvio e acaba desviando a atenção que fica pela foto em si e não só na esmaltação.

    E em relação aos comentários e tal, realmente quando a gente se dedica e não ve retorno dá um desanimo...mas é normal, sempre terá aquelas que irão te acompanhar sempre, outras qu só vão aparecer uma vez e por ai vai.

    Acho que o importante é não desistir, e o principal, se divirta com seu blog...não deixa virar uma obrigação chata.
    Espero que tu volte logo, que volte cheia de energias e venha com tudo *-*

    Beijão e se cuida !

    ResponderExcluir
  26. Kátia... este cantinho é seu e acho que deve mantê-lo, cada um faz as unhas como pode... mesmo que as vezes vc não goste de suas carimbadas ou nail art e não queira mostrá-los, mostre só a esmaltação, suas unhas estão sempre bem feitas, por favor não desanime!!! No google mais percebi que quando vc compartilha sua postagem e manda para o e-mail dos contatos é mais fácil vc receber +1.
    Ficarei aguardando seu retorno!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Minha linda não desiste do seu blog, não.
    Todo mundo passa por isso, é normal.
    Eu jám pensei em desiste do meu várias vezes
    a melhor maneira é vc parar de postar por um tempo,
    e depois volta com tudo.
    E sobre as pessoas não retribuirem isso é tão normal
    muitas só quetem ter seguidores e nada mais.
    Eu mesma não dou conta de visitar o blog de todas que
    me deixam comentários.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oii flor!!!
    Não desista nunka, desse seu trabalho maravilhoso!
    Siga em frente...
    Ameeei seu blog, uma fofura, já estou seguindo!

    http://michellefany.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Michelle-Lima/504609439582723

    ResponderExcluir
  29. Ah Kátia!! Eu gosto tanto de você!! Não desista não... suas unhas são tão belas!
    Eu andei super sumida tbm, mas não podemos desanimar! hihi!
    Consegui muitas amizades por aqui!
    Fica bem, viu? Qq coisa estou aqui!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  30. Oie Katia ^^
    Poxa amiga, não desanima não, eu sei que é dificil, eu mesma já passei por isso viu, mas é bom você ficar um tempinho sem postar, assim sentirá falta e voltará com tudo, tenho certeza!!!
    Suas esmaltações são lindas sua boba, é você que não está num omento bom, mas isso vai passar viu, te garanto ;)))
    Não suma tá? gosto muito de ti :D

    beijão
    Luh

    ResponderExcluir
  31. oh minha linda que essa fase passe
    e você volte firme e forte
    linda noite bjs
    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Não desiste não!!!!!
    Desanimar é para os fracos e tenho certeza que não é seu caso

    Vim agradecer a visita no meu Blog...estou te seguindo!!!

    www.asaventurasdamaequeamademais.blogspot.com

    Beijos da Mamãe Nanny e da Princesa Bia

    ResponderExcluir
  33. Não desista!
    Passei um ano sem postar e agora estou de volta!
    Obrigada pela visita!
    Beijinhos
    Aline Gago
    http://festasinfantisbyalinegago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Kátia,fiquei feliz com sua visita lá no meu cantinho,quanto a se sentir desanimada acho que todas nós passamos por isso,eu também já fiquei desmotivada,mesmo minha historia sendo outra,precisei trocar de URL(blog)e meus antigos seguidores não me seguiram mesmo eu deixando aviso no meu antigo blog,mas passado algum tempo aqueles que realmente queriam manter contato estão lá no meu cantinho e isso me deixou feliz,quero amizade verdadeira mesmo que seja virtual...
    Querida,eu espero vê-la bem mais animada daqui para frente...bjs...e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  35. Fiquei triste ao ler o seu post, é chato vc dar atenção a certos blogs e n ter o mesmo retorno. Eu sempre volto porém, demora um pouco mas com ctz eu volto. Outra coisa é comprar esmalte pela net, o problema é esse frete que dá p comprar outros em lojas físicas.

    Ótima semana, Blog Gestão Pink
    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde
    iixi é complicado né? ser blogueira não é nada fácil, mas não desista linda!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Nossa vc sumiu mesmo que bom que voltou bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Boa noite e bjim

    ResponderExcluir
  38. Lindona tem selinho pra você no meu blog :) espero animá-la um pouquinho !!
    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá Tudo bem? Vim te fazer uma visita, e dizer que estou oferecendo um e-book mentalidade para o sucesso lá no meu blog. Se você tiver interessada, é só entrar com o e-mail e baixar o seu e-book totalmente grátis okei!! É um e-book muito interessante com várias dicas como alcançar o sucesso profissional.

    http://espacomariabelezaesaude.blogspot.com.br

    www.facebook.com/net.vendas.net.

    ResponderExcluir
  40. Já passei por isso diversas vezes Kátia...se dê o tempo que precisa e quando se sentir mais animada volte, não abandone. Eu estou desanimada também há tempos, dá pra ver pelo meu blog parado, mas estou tentando voltar aos poucos.
    Força amiga
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  41. vida de blogueira hahaha!! que bom que voltou!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  42. Oie fofa não some não..
    seu blog é lindo e se você gosta tanto continue.

    semana passada por incrivel que pareça fiz um vídeo sobre o carimbo de unha. http://escolhadeestilo.blogspot.com.br/2013/06/carimbo-de-unha.html

    espero que ele possa te ajudar!

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi minha quelida saudades de vc tb, sinto muito sua falta.
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  44. Kátia,
    Eu sei bem o que você está passando, já tive várias dessas vontades de acabar com o blog. Os problemas pessoas acabavam me deixando desanimada, mas por incrível que pareça, o blog aliviava minha tensão. Não sou das esmaltações lindas e ainda estou bem longe disso, mas continuo porque é isso que me deixa relaxar. Atualmente estava pensando em encerrar o blog, até conversei com amigas mais próximas... Estou em ano de monografia na faculdade e acabo deixando os comentários para segundo plano por ter essas prioridades, mas elas me deram forças para continuar e, mesmo aos trancos e barrancos, estou indo. Espero ter te dado apoio para que você continue, pois eu realmente adoro seus posts, Kátia!
    Espero que você volte logo!
    beijo! ♥

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  45. Muito obrigada pelas mensagens e carinho sobre minha cirurgia.

    Estou parcialmente de volta,pois ainda falta fazer outra.

    Veja meu último post.

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  46. ola Katia... nao sei nem o que dizer, porque sei que fui falha com voce tambem ... mas me perdoe amiga...eu de verdade nao entendo muito de internet.... porque estou terminando a minha faculdade de direito e tem muita livros para ler...e realmente fico sem tempo... sabe fui egoísta um pouco porque queria tanto que o blog crescesse por causa da minhas filhas ... que as vezes meia noite estava visitanto blogs... mas de verdade... nunca esqueci de voce... nao sei ......... nem te conheço pessoalmente.... mas aprendi gostar muito de voce... sabe aquela química de Deus.... amiga volta simmm .... esses dias tambem estava um pouco desanimada...porque da bastante trabalho... e o resultado pelo omenos pra mim que estou começando e pouco... mas é gostoso... quando lembro que conheci voce e outras pessoas... ai vejo que vale a pena....
    ti amo em Jesus....
    tenho muita coisa pra dizer ... srsr mas vou deixar pra depois senao fica muito longo rsrsr beijao amiga!!!!
    e volta sim estou esperando .....

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  47. Katia querida, não desanime a ponto de deixar o blog. Suas esmaltações são lindas e blogar deve primeiramente ser um prazer e não uma obrigação né verdade? Faça no seu tempo aquilo que lhe agrada. Eu mesma não posto todo dia, mesmo porque não pinto a unha todo dia. E como o blog é um cantinho especial, onde alem de mostrar nossas esmaltações e falar sobre o que gostamos é tambem um lugar onde conhecemos pessoas lindas que se tornam muito especiais pra nós, assim como você.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  48. não desanima não flor, eu ja passei por essa crise tb
    e só achei um novo motivo pra continuar
    procure o seu!
    seja um esmalte novo, uma camera nova, o que for
    eu tb ando chateada com algumas blogueiras por ai
    mais tem outras que são o motivo por eu continuar! ;)
    bjos e boa semana
    e volta!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. eu sempre desanimo tb, depois volto, depois desanimo e por aí... rs

    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Oi lindona, vim correndo aqui te convidar para participar do sorteio que ta rolando lá no blog.
    É só até amanha corre lá para participar.
    http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-kanitz.html
    E temos outro sorteio de mascaras de dormir.
    Participa?
    Aaah to seguindo seu blog.
    Beijao linda, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  51. Oi lindona!
    Abandona agente não flor, tem muita gente que te acompanha inclusive eu e adoro tudo que vc posta aqui, volta flor, por favor.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!