Comprinhas na Missy



Olá meninas queridas!

Dei uma sumida, mas foi contra minha vontade.
Já tem uma semana que chegou minhas comprinhas feitas na MISSY Cosméticos, comprei pouca coisa dessa vez mas gostei muito.
Uma caneta Corretora
Duas películas
Dois modelinhos de fimo (nunca usei)



  • Usei a película de flores maiores que você pode conferir mais fotos AQUI.
  • E também usei a caneta corretora ela ajuda a limpar o contorno das unhas após a aplicação do esmalte. 
Fácil e prática de utilizar. A ponta da caneta permite alcançar áreas mais difíceis para limpar o excesso do esmalte.
Pra mim não foi tão tranquilo tive dificuldade, mas pego o jeito.
Na verdade é inútil estender-se a rede ante os olhos de qualquer ave.
No entanto estes armam ciladas contra o seu próprio sangue; e espreitam suas próprias vidas.
Provérbios 1:17-18
Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

  1. Parabéns pelas comprinhas,são lindas e interessantes.O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amo a lojinha amiga!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, esses adesivos super lindos. Beijos

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima comprinhas amiga.
    Sou louca pra testar essa
    caneta, parece ser muito boa.
    Beijos minha linda e Feliz Dias das Mães pra você também :)

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim conhecer seu blog, adorei, e amei ainda mais as suas comprinhas.
    Já estou seguindo e curti sua fanpage.
    Aproveito a chance para te convidar para conhecer meu blog e minha fanpage.

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    www.facebook.com/viniciusmamaequedisse

    ResponderExcluir
  6. Comprinhas... que tudo!
    Sua mani ficou perfeita!
    Beijos
    Sorteio Ellen Gold, vem participar?!
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-balaio.html

    ResponderExcluir
  7. Gostei das comprinhas ficou linda em suas unhas.

    Bjx* ♥
    fabipenellope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas:)
    Beijos :* Priscila
    Tô seguindo
    http://vermelhodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei, que comprinhas bacanas!
    Ótimos produtos...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A combinação do adesivo com o esmalte ficou perfeita!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!