Goiaba

Eu queria muito pelo menos um dessa coleção gastronomia.
Achei essa cor linda.
Duas camadas e ficou perfeito. Os microbrilhos dão um charme lindo ao Suflê de Goiaba.





Adorei a cor, a textura, a secagem.

Ótimo Nota 10!

Gostaram meninas

Comentários
27 Comentários

27 Comentários:

  1. Ficou lindo mesmo, combinou super bem com seu tom de pele.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda Katia,
    adorei.

    Beijos linda!

    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse!!
    Eu tb só tenho 1 desse coleção, o mandioquinha... rs
    Sua esmaltação ta linda.
    Te desejo uma ótima tarde, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. achei linda a cor, não comprei nenhum da coleção

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Suas unhas estão lindas
    E esta cor é uma das mais bonitas da coleção adorei
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor do esmalte, ficou lindo em vc.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/mimos-recebidos.html
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. muito linda essa cor goiaba!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Suas unhas sempre linda amiga, o esmalte super lindo !Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bela escolha, ficou lindo este tom nas suas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Suflê de goiaba mesmo, a cor arrasou!

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nas suas unhas tudo fica lindo.
    Bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  13. Este esmalte é lindo e ficou ótimo em suas mãos, adorei!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei conhecer o blog!

    Estou seguindo aqui você.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. nota dez mesmo amei
    lindo
    linda noite
    beijokas

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Kátia, que lindeza!!! Gosto dessa coleção da Risqué.

    Bj e um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoroo esse esmalte!!
    Tem um tom coral bem lindo e ficou otimo nas suas unhas!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Essa cor é muito fofa, amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essa cor é realmente linda, gamei! Tinha colocado em minha mente que não compraria mais esmaltes Risqué, mas esse eu vou ter que comprar! Ótimo Final de semana, e Bom Carnaval! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. olá amei os esmaltes ,estamos seguindo venha nos seguir tambem.beijos♥

    ResponderExcluir
  21. essa cor é mt linda!adoro! *.*
    abraços

    ResponderExcluir
  22. Voltando.... para te dizer que indiquei um selinho bem especial pra vc.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  23. Lindo lindo...adorei.

    Meu blog esta passando por umas mudanças, se você tiver alguma sugestão eu agradeço.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que fofinho! Nos blogs que vi, ele parecia jelly, mas em vc ficou bem pigmentado, bem diferente né :D
    Bjos e bom carnaval!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Lindo, eu tenho esse esmalte e ainda nao usei agora fiquei com vontade hehe

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  26. Que lindo! Adorei! Tenho alguns da coleção Gastronomia, mas não esse. Ele é lindo! Que pena que não comprei, mas vou resolver isso logo, logo...rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!