Compras de Setembro - Atrasada

Olá!
Meninas eu costumo no final do mês ou início do mês seguinte, mostras o que adquiri durante o mês que passou, e as compras de Setembro eu acabei não postando, nem sei porque foi. Passou batido.

Mas vamos ver as imagens.


Essa coleção da AVON - Conto de Fadas as Avessas, foi minha mãe que me deu. Amei!

Aqui faltou o branco leite. hehe
E aqui faltou o black, rsrs

Aqui todos juntos, faltou palito e as lixas que não onde foi parar.
Depois vou mostrando cada um deles.
 
 MEU TWITTER @KatiaSpironelli
Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

  1. Quanta coisa boa!!!
    Eu vou ter que me segurar um pouco daqui pra frente... hehe
    Flor não entendi sua pergunta, sobre como coloco link, qual link vc quis dizer?
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, comprar e ganhar esmaltes, não é?

    ResponderExcluir
  3. Ótima comprinha flor, só não tenho o branquinho da Avon, esta coleção é muito fofa, e a qualidade dos esmaltes deu um boa melhorada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Amei os Avon, fico aguardando as reviews :)

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Fazer comprinhas é sempre ótimo né? Amei o post!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que comprinhas boas... quero ver isso tudo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!