Tags e selinhos

Ganhei mais selinhos e fui indicada para algumas tags. Tags que já respondi vou só copiar e colar aqui. 

Esses dois lindos ganhei da Lívia do Blog Decorando Unhas.
Obrigada pela indicação.

Esse tem algumas perguntinhas e que me indicou foi a Milena do Blog Aprendi Sozinha.
Obrigada Milena!

1- Nome: Katia Spironelli 
2- Uma Música: Ressuscita-me ( Aline Barros) 
3- 10 coisas sobre mim: 
- Gosto de gatos, felinos fofos 
- Amo minha filha e meu marido. 
- Sou sensivel e choro atoa. 
- Tenho verdadeira fobia a aranhas em geral 
- Não aprendi a nadar nem na piscina. 
- Não tenho muita paciencia com gente arrogante e mau humorada 
- Amo comer morangos, puro sem condensado e qualquer doce. 
- Quero ter uma casa, espaço para receber meus amigos. 
- Não gosto muito de doces. 
- Amo Churrasco. 
4 - Indicar os Blogs: 
Já indiquei esse selinho. mercado de imóveis

Tag 11 Coisas sobre mim, também já respondi, (aqui) desta vez quem me indicou foi a Nayara Betânia do blog Penélope Quase Charmosa. Vou responder as perguntas feita por ela. Obrigada Nayara.
11 coisas sobre mim 
1 -Sou perfeccionista 
2 -Sou mãe, esposa, filha e funcionaria publica 
3 -Amo os gatinhos e gatinhas fofos. 
4 - Jesus é minha fortaleza 
5 - Minhas cores preferidas são tooodos os azuis e roxas. 
6 - Sou um tiquinho ciumenta. 
7 - Gosto de Carinho (quem não gosta, rsrs) 
8 - Sou fácil de agradar! 
9 - Gosto muito de assistir séries e filmes 
10 - Gosto muito de sol e piscina 
11 -E não gosto de confirmações de palavras nos comentários. :Smercado de imóveis

11 Perguntas da Nayara

11-Perguntas:

  1. o que você mas gosta de fazer nas horas vagas?
            Esmaltas as unhas e navegar na internet.
    2.  uma peça de roupa e um acessório indispensavel no seu dia-a-dia?
           Vestidos e brincos.
    3.  o que você mais admira em uma pessoa?
          Atenção, honestidade.
    4.  oque você menos admira em uma pessoa?
          falsidade e hipocrisia
    5. novela o futebol ?
          nenhum
    6. um filme que te faça chorar?
           Sempre ao seu lado - Richard Gere
    7. um filme que te faça rir ?
          comedia com Adam Sandler - Cada um tem a gêmea que merece.
    8. uma cor de esmalte ?
          Vermelho, azul e roxo
    9. salto alto ou tênis ?
          Salto alto.
   10. um ator ou atriz ?
           Lima Duarte.
   11. calça ou saia ?
           Os dois!
  
Essa tag foi indicada pela Amanda Mansur do blog Ma Cherrie, se chama as músicas do meu celular. A tag consiste em dizer quais são as músicas do meu celular, pegar o link do you tube e citar três blogueiras para fazer o mesmo. Obrigada Amanda!
Não tem como eu pegar o link no You Tube, aqui não temos acesso.

Tem quase de 200 musicas no meu celular. Minhas favoritas são.
♥ Ressuscita-me - Aline Barros
♥ Abraça-me - André Valadão
♥ Pela Fé - André Valadão
♥ Se eu apenas te tocar - Mariane Valadão
♥ Um anjo Veio me Falar - Rouge
♥ Talking To The Moon - Bruno Mars
♥Voa - Paula Fernandes


Não esqueçam do sorteio no Toquinha da Sí





Photobucket 
 MEU TWITTER @KatiaSpironelli
Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

  1. Oi minha linda!

    Parabéns por mais esses selinhos! E adorei suas respostas! O filme Sempre ao seu lado, sempre me faz chorar também e eu amei as músicas que você escolheu! Tem uma ou duas que não conheço, mas vou querer ouvir com certeza!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog e já estou seguindo. Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me segue lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, passei aqui pra te deixar um beijinho...estou meio em falta, mas logo essa fase meio desanimada passa
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, passei aqui pra te deixar um beijinho...estou meio em falta, mas logo essa fase meio desanimada passa
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  5. amo selinhos são um mimo pra nós né?
    parabéns viu ?!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  6. Parabéns quelida seu blog e vc merecem
    Adorei
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!