Quer ganhar um iPad 3?

Estão vendo essa barra bem ai em baixo!
Então é uma barra de aplicativos CAT-US
Neste me de outubro vão sortear um iPad 3

Vai funcionar assim: O leitor que acumular a maior pontuação no ranking geral entre todos os blogs parceiros da Cat-us irá ganhar o iPad 3 e o blog em que ele fizer a maior pontuação também ganhará o prêmio! 

          Cada leitor tem um posicionamento no ranking do seu blog. A partir do momento que ele clica no botão “Leu” localizado em nossa barrinha, ele acumula mais pontos toda vez que acessar e/ou clicar novamente no botão, melhorando assim sua posição entre os demais leitores. Cada ponto que seu leitor fizer, será somado em nosso ranking geral e no final da promoção veremos quem fez mais pontos.

Observações gerais: 
 1. Só poderão participar da promoção blogs inscritos e com a ferramenta de barra da Cat-us operante na data de início da promoção. 

 2. Poderá participar da promoção qualquer pessoa que tenha perfil no Facebook e esteja logado no momento do clique no botão “Leu” do blog visitado. Esta é a única forma de contabilizar os pontos.

3. Não podem participar da promoção blogs de funcionários da Cat-us. 

4. Toda e qualquer tentativa em burlar o sistema na contagem de pontos poderá ser penalizada com a desclassificação sem aviso prévio. 

5. A promoção tem validade do dia 01 de Outubro as 00:01 até o dia 31 de Outubro às 23:59.

Então meninas quem quiser participar é só pontuar clicando no botão Leu.
Beijos
Photobucket 
 MEU TWITTER @KatiaSpironelli
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!