Nova Coluna

Bom Dia Meninas.
Desejo que nossa semana seja cheia de alegrias e realizações. Deus Abençoe!

Quero começar agradecendo a participação de cada uma que esteve comigo aqui, no "Dando uma Ajuda". Foram ao todo 18 posts. :D. Fiquei muito feliz com cada pessoa que participou e que tirou alguns minutos do seu dia para escolher fotos para me enviar, teve até duas lindas, que me mandaram o post prontinho. Carinho bom esse né.


Meninas durante o Dando uma Ajuda, recebi sugestões para criar uma coluna com a participação das leitoras e até fiz um post, pedindo nomes para a coluna, AQUI. E das 3 que recebi escolhi a da Thabata do blog Unhas Minha Paixão, que será "Hoje é o seu dia!". Obrigada Thábata :D
Vai ser uma vez por semana. 
Pode ser esmaltação simples, carimbada, adesivada, art nail em geral, e se for make, também pode ser de todos os tipos. A Participante envia as fotos, descreve o que foi usado para fazer a unha ou o make. 
Quero muito ver todas participando, será muito prazeroso para mim, porque eu amo blogar e as amizades que estou ganhando estão me fazendo muito bem.
Mande sua participação para marie.katiadiniz@gmail.com , ficarei muito feliz com sua presença aqui no blog. Qualquer duvida entre em contato. Obrigada!

Photobucket 
 MEU TWITTER @KatiaSpironelli
Comentários
14 Comentários

14 Comentários:

  1. Ahhh que bom que gostou...
    Com certeza chegaram fotos lindas pra você...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Vou participar!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tava futucando teu blog e adorei...
    tow te seguindo.. tah?!
    bjuxx

    Me visite...AQUI!!

    ResponderExcluir
  4. Super dica mesmo adorei a idéia.
    Sempre que precisar estou as ordens.
    Sua máquina chegou quelida?
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nova coluna do blog!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou muita bacana mesmo, adorei!
    Estou seguindo o blog e ficaria honrada em te ter no meu cantinho também.
    Beijão

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal. Adorei a nova coluna :)
    Ótima semana flor
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o nome, bem legal msm!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal...no fim tudo acabou dando certo...com novas oportunidades.
    Passa lá no blog estou fazendo meu primeiro sorteio.
    http://mararoque.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog.html
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Amogaaaa não nos agradeça ^^ foi um prazer poder participar do seu Blog ;)))
    Adorei essa ideia da nova coluna \o/ em breve quero participar heim!

    Boa semana loira
    Beijão
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que bom amiga, vou esperar os posts
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que gostoso esse tipo de participação.
    Adorei, realmente o povo gosta do teu blog.
    Um beijão Katia!

    P.S - Recebeste teu prêmio???

    ResponderExcluir

  13. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei muito do conteúdo e dos assuntos..
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Se gostar, segue também que eu sigo de volta :)
    Meu blog tá de cara nova, ficaria super feliz se você o visitasse e desse sua opinião!
    Um beijo e uma ótima semana.
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
  14. Super adorei a idéia, vou participar também..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!