SUCO ENERGIZANTE

Meninas esses últimoa dias senti um pouco de falta de pic, de animo mesmo. Meio que uma preguicinha, dai uma amiga do trabalho, me falou de um suco que ela pegou na internet, que para ela foi muito bom, resolvi testar.

Na receita vai:
1 Copo de Suco de laranja
8 Morangos
1 colher (sobremesa) de quinua.

Preparo:
Bata tudo no liquidificador, não coe.
(imagem tirada da internet)
Na receita não vai açúcar ou adoçante, mas eu coloquei açúcar, para ficar mais saboroso.
Eu gostei do resultado, e farei sempre, pois ate que é gostoso! * ... *

Beijo.



Photobucket
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!