Tudo Cor de Rosa


Olá meninas! Desejo a todas que tenham uma excelente semana!
Que DEUS abençoe a vida de cada uma de vocês!

No post de hoje quero mostrar apenas umas imagens que achei na internet. Estão todas no PINTEREST
Tudo na cor rosa ou pink como preferirem. :-) 
OBS: Não é dica, é só umas imagens para admirar, não pra usar.
http://pinterest.com/allypinkqueen/pink-3/
Versus - Acessórios - Primavera-Verão 2013








Achei muito interessante e a imagem que eu mais gostei aqui, dessa que selecionei foram os acessórios para lavabo com poá, achei tão doce e delicado. Tem outras que ainda quero mostrar, mas vai ficar para um outro post.

Eu gosto muito de rosa, mas quem me conhece um pouquinho sabe que minha cor favorita é o AZUL!

Curtiram meninas? De qual imagem gostam mais?

5 Disse-lhe Tomé: "Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho?"
6 Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

João 14:5-6
Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

  1. Rosa é tudo de bom néh, nos mostra mais femininas e doces!!! Bjs

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rosa é lindo mas não sei se usaria tudo rosa como está nas fotos

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão a cor..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Para esmaltes eu adoro a cor, é minha preferida. Gosto de uns acessórios, necessaire, mas sem ficar parecendo uma Barbie,kkkk

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Adoro rosa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Da mesma que a sua.. rsrsrs
    Não sou muito fã de rosa, só nas unhas mesmo.. rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Como não amar a minha cor favorita?
    Big Beijos
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. achei legal a cozinha
    apesar de nao gostar d rosa
    hahaha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo..!! Passando para agradecer sua visita no meu blog.. E dizer que: Serás sempre bem vinda... e que: Xônei no seu.. rs'
    Já estou seguindo.. Bjim..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!