Unhas Diferentes



Meninas deveria ser dia de TECNICAS  para art nail, mas não achei nenhuma. Alguém tem sugestões?
Então resolvi trazer algumas unhas estranhas, bizarras, "nojentas", kkkk, chamem como acharem melhor.

Essa Senhora ai tenho visto muito na internet, não sei se acredito que essa unha é de verdade, porque se for, ela deve ter uma "BABÁ (CA)", para fazer tudo para ela né, inclusive dar comida na boca, fora as outras coisas que estão passando pela minha cabeça, e nem pega bem eu falar, hehe.
Ela não corta as unhas desde 1979.
Lee Redmond, de Salt Lake City

O QUE É ISSO?
Uma selva nas unhas, ou raízes.
Quando digita unhas bizarras na pesquisa, essa aparece um monte de vezes.
Ridículas, mesmo que seja arte.

Tem as japonesas que eu imagino que deva ter algum tipo de concurso ou feira, sei lá, os japoneses são pessoas de uma cultura muito diferente. Algumas unhas são até "FOFAS", mas só para olhar e curtir. Para usar não dá mesmo.

Pessoas criam unhas em cima de temas, mas acho que deve ser algum tipo de prótese, alongamento, postiça né.

Trágica essa!

Essa é bem fofa! Parece biscuit

Se dá mão ja é estranha, imagina no pé. CRUZES.

Mas falando sério, acho que cada uma usa as unhas como achar melhor né.
Convenhamos que é feio essas unhas dos pés, mas o mundo é feito de diferenças e divergências.Temos liberdade de fazer e sermos como somos.

Semana que vem mostro umas fofuras japonesas
Boa quarta a todas.


Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem; 
Comentários
12 Comentários

12 Comentários:

  1. Que nojooo!! Eca, não gosto.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As decoradas acredito que sejam alongamentos, mas a primeira foto e as dos pés parecem ser verdadeiras... Sei lá né? Cada um sabe o que faz... rsrsrs
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  3. a dos pés são mesmo feias, as outras devem ser só para exposição, quem usa umas unhas dessas?!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Geeeeente, to de cara!
    Umas fotos eu já tinha visto, outras não e só reafirmou minha teoria: Tem gente no mundo pra tudo!
    Agora uma coisa, não tem como olhar essas fotos na hora do almoço! Me dá enjoo só de ver :x

    Bizarrices à parte, rs, achei seu blog hoje e achei lindo :D
    Beijos! ♥

    http://ficadikmabe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei arrepiada só de ver!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  6. Nossa quelida, que unhas feias..kkk
    não gostei não
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Rsssssss nossa eu não Gostei... mas como vc escrebeo a unha é delas, e se etão Feliz que seja asim...
    Beijosssss amiga!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, Ka, o que é isso?! :O
    Particularmente, já acho meio nojentas as unhas das mãos quando estão muito grandes e não estão pintadas, imagina essas gigantescas!
    Realmente no Japão deve ter algum concurso pra essas unhas decoradinhas e cheias de detalhes e outras bizarras, acho que é a explicação mais viável, não é?
    Mostra sim as fofuras que eu quero ver! =)
    beijoo
    http://nailsbyrai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aff cruzes,, não consegui achar uma, que eu posso dizer "eu usaria", e minha mente viajou tambem no caso dessa senhora...como pode??? e essas dos pés com a mulher anda...é meio dificil de acreditar né...

    E quanto a sugestão, vc poderia fazer sobre foils, já q foi vc quem me deu a dica master do verniz lembra??? bjsssss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quase morri vendo as unhas dos pés, bem nojentas, urgh hahahahahhaah Ah, nail art acredito que nem todas sejam "unhas" mesmo, mas aquela primeira..pelo amor de deus, o que é aquilo? senhor amado!
    Deu até uma "invejinha", sabe? minha unhas eu faço, e ela quebra...nunca cresce KKKKKKKK

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Cada um na sua, mas é surreal!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!