Tecnica Nail: Splatter Nails

Bom dia meninas
Hoje é quarta então é dia de Técnica Nail.
Vou mostra para vocês a Splatter Nails, acredito que muitas ja conheçam né. Vi no blog da Thábata uma unha linda que ela fez.

Splatter Nails, consiste em bater o canudinho no esmalte e assoprar sobre as unhas já esmaltadas.
Faz uma lambança, como a walter nail, mas fica lindo, pelo menos eu gostei.

Eu ainda não fiz por conta da sujeira, você precisa de uma superfície onde possa despeja um pouco de esmalte, uma capa plastica de pasta por exemplo, antes forre com um plastico o local, suje um lado do canudo no esmalte, meleca bem e depois assopra em cima das unhas.
É fácil, mas para limpar depois é que é o problema. Vejam algumas fotos que encontrei.

Faz mesmo uma lambança.

No blog The Polish Aholic, a moça gosta muito dessa técnica e tem diversas esmaltações assim, que vocês podem ir lá conferir bem de perto.

Vamos ver mais fotos

Spllater Nail
http://www.chickettes.com/blood-splatter-nails/
http://www.spektorsnails.com/2012/08/galaxy-splatter-nails-diy-decals.html
Então é isso meninas. O que acharam dessa Técnica?

P.S. Meninas talvez eu tenha que dar um tempo no blog :(
   @KatiaSpironelli
Comentários
18 Comentários

18 Comentários:

  1. Oi Katia, ja tentei uma vez mas não ficou bom, não gostei e nem tentei outra vez, é muita bagunça.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Kátia,
    De sujeira tô correndo,kkk

    ResponderExcluir
  3. Bom dia quelida.
    Tudo bom com vc?
    Olha este tecnica eu faço fora da unha e gosto bem.
    Passando para desejar um bom feriado e
    boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Essa téc. é muito legal mas com essa sujeira toda tô fora , não ando com paciência pra bagunça ... Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito desta técnica, mas ainda não reuni coragem o suficiente para fazer e depois limpar esta bagunça nos dedos... rsrrss
    Ahhh não... Não quero que vc pare... buááááá
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bagunça louca que faz! kkkkkk Mais fica muuuuuito lindo *-*

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do resultado final.....pena que faz muita bagunça e deve dar um trabalhinho na hora de limpar.bjs

    ResponderExcluir
  8. Quelida faça aquilo que te faz feliz, se estar aqui lentamente não é legal, então dê um tempo mesmo.
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas nails...
    Blog tem q dar prazer..se ja não dá é preciso de descanso... mas não pare...

    BjOs de Nana =*
    Blog

    ResponderExcluir
  10. G-suis, põe lambança nisso, mas gostei muito do resultado. É bonito e arrojado.

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho bem legal, ainda vou fazer heheh
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nunca testei... para não ficar como na primeira foto... mas admiro quem tem a coragem de testar he he
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa tecnica! Essa eu nunca tinha visto... fiquei curiosa! Ensina a fazeer??

    Bjss

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que bagunça Rsss
    mais é bonita...
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  15. Muita sujeira mais o resultado é lindo vou tentar fazer amiga amei!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá amoreઇઉ
    trouxe uma linda mensagem pra vc!

    "A felicidade não é um destino, é uma viagem.
    A felicidade não é amanhã, é agora.
    A felicidade não é uma dependência, é uma decisão.
    A felicidade é o que você é, não o que você tem."
    Osho

    Tenha um excelente feriado
    aaamei essa tecnica, vou fazer!!!
    super beijo
    participe dos sorteios ;*
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    ✿◠‿◠)✿

    ResponderExcluir
  17. Tem umas mtmtmtmtmt lindas mesmo! :)
    Adorei teu novo layout, ficou lindo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  18. Passa lá no blog tem selinho pra vc. bjs
    http://mararoque.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!