Kit Microdermoabrasão

Meninas eu estou usando recentemente um produto que tem deixado minha pele, leve, delicada e senti bem mais macia. Não é parceria, é porque o produto é bom mesmo. Eu amo MK.

Kit Microdermoabrasão Mary Kay



O que o Produto Promete.
Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.
Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. 
Retirado do Site da MK.

Eu tenho cravos e espinhas e pude notar que eles vão saindo, é mesmo um peeling, mas ainda assim não é muito abrasivo. Não é indicado para peles sensíveis. 
Recomenda-se o uso 3 vezes por semana. Estou usando duas e por enquanto só percebi a maciez, em breve trago antes e depois.

Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. -  SL 150:6
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!