Gel. Hidratante??

Meninas... Tudo bem?
Tem um novo gel que eu quiz muito conhecer.
Estou usando a uma semana, e ele hidrata mesmo.






Benefícios
  • Formulado com Vitamina C, o gel proporciona hidratação ao longo do dia, deixando as cutículas com sensação mais suave e macia.
  • Ajuda a restaurar as cutículas, proporcionando aparência saudável.
  • Ajuda a reduzir as cutículas e a manter as unhas saudáveis e hidratadas.
Modo de UsarMassageie uma fina camada do produto em suas cutículas e unhas. Retire o excesso.
Repita quando necessário.


E ai meninas, vocês já conhecerm esse gel?
Nem acredita que hidratava por ser gel. 
As cuticulas não vifam tão evidente, rss

.
.

Photobucket




ME SIGAM NO TWITTER @KatiaSpironelli
Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

  1. Boa dica quelida, vou tentar mas eu tiro mesmo as cutículas.
    BOA QUINTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Uma amiga minha comprou to esperando o resultado.
    Kátia ve se agora vc recebe minhas atualizações por favor.
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To testando ele e não to gostando muito vamos ver to em fase de teste ainda.rsrsrs
    Bjos

    comprasdemulherea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica. Gel hidratante? Gostei mesmo.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse há perto de um ano.. nao está no top dos meus favoritos mas até que é bom :)

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!