Cutículas Hidratadas

Oi Meninas Feliz Mês de Maio para todas.
:)) 
Trouxe meu xodó!
Pra mim ele é muito bom Mira-Cuticle
Primeiro aplico ele em torno das unhas. Bem no encontro.

Aplico em todos os dedos, das dua mãos (claro, rss)

Depois coloco uma luvinha, na verdade nem precisa.
 Mas é bom para intensificar e ser mais rápido!
5 minutos está ótimo.

Tiro as luvas faço uma massagem e empurro as cutículas,
uso a própria tampa ou uma espátula!
Reduz aquele aspecto ressecado de cuticula.
O Mira Cuticle é bem denso e de hidratação intensa.
A absorção ótima e as cutículas ficam realmente no lugar.
Espero que tenham gostado.
Photobucket


ME SIGAM NO TWITTER @KatiaSpironelli
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

  1. Adoro este produto... adoro... e a cutícula fica no seu lugar...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!