JANELA DOS SONHOS - PRIMEIRO DESAFIO - RELÂMPAGO - BLOGUEIRAS UNIDAS & LUCAS ARTE DIGITAL



**JANELA DOS SONHOS**


1. Algo que eu sonho em fazer...
Eu sonho em fazer um lugar onde eu possa tratar animais que necessitem atenção e cuidados de saúde aqui onde eu moro, e possa dar carinho e atendimento.



2. Algum lugar que eu sonhe conhecer...
Meu sonho é conhecer um lugar lindo, com natureza exuberante que se chama BONITO, rios de águas cristalinas, muita natureza, animais exóticos, estar em contato com a natureza preservada, é um sonho.


3. Coisas que eu sonho para minha família....
Sonho para minha família, é um bom lugar para se viver, sem violência, com muita saúde, muito amor e harmonia!


4. Coisas que eu sonho para meu país....
Sonho o país da boa saúde, que as pessoas carentes possam ter acesso imediato ao atendimento médico e hospitalar. Sonho com um país com Educação para todos, que tenha mas justiça, que não haja tanta desigualdade.


Photobucket
ME SIGAM NO TWITTER@KatiaSpironelli
Comentários
12 Comentários

12 Comentários:

  1. Ameeei o blog já estou seguindo , voltarei com frequência, beijooos http://amandamacari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei sua visita no meu blog e vim retribuir adorei seus sonhos ainda mais o 1° tambem adoro animais...Que todos os seus sonhos sejam realizados...Beijins
    ha ja sou seguidora

    ResponderExcluir
  3. ola adorei sua visita no meu blog e vim retribuir, adorei seus sonhos em especial o 1° pois tambem adoro animais, mas que todos os seus sonhos se realizem...Beijins...]ha ja sou seguidora

    ResponderExcluir
  4. Kátia,
    querida está tudo ok, obrigada, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seu post!! t seguindo bjs
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nos visita linda!
    beijos
    @zerosetenove
    www.zerosetenove.com

    ResponderExcluir
  7. Sonhar é dar a própria vida
    a um sentimento de bem-estar
    e, sem restrições,
    entregar ao coração as rédeas da razão
    É viver com quem se ama
    sentindo-se amado.
    Sonhar é sair...
    É vaguear...
    É não ter rumo.
    É ter um alvo.
    É não limitar-se.
    É fazer...
    É sentir...
    É amar...
    É ser amado...
    É ter esperança...
    É viver!

    Sonhar é preciso!
    Beijinhos!
    Siglea Mallet - Blogueiras unidas

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo blog gostei, bjss querida

    ResponderExcluir
  9. Olá, passei para uma visita e ver seu Desafio.
    Adorei seu blog e estou te seguindo, ok?
    Tenho mais dois blogs do Blogueiras Unidas.
    Se quiser dá uma passadinha que será bem recebida.
    http://alepoleslencoislupus.blogspot.com/
    http://unndoletraslp.blogspot.com
    Mas este desafio eu participei com este link
    http://dikasxtrukes.blogspot.com/2012/03/1-desafio-blogueiras-unidas-e-lucas.html
    Bjkas e Bom final de semana......
    Quem sonha um sonho sozinho, é só um sonho!
    Mas quem sonha um sonho em conjunto vira real.....

    ResponderExcluir
  10. Passando para desejar que vc tenha uma ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, passando pra conhecer seu cantinho.
    Sou BU 1739.
    Já estou te seguindo, e bela postagem.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!