Bolinha - Poá

Retornando :D
Obrigada pelos comentários na minha ausência!
Vou visitar assim que possível.
Bem como eu havia prometido quando eu usei o foscão =D, trouxe o poá que "tentei" fazer.
Não ficou la essas coisas, mas vou praticar.





Usei de fundo o fosco que eu estava, o Topázio Púrpura, da Risque.
E fiz as bolinhas com o Polaina Fun, da Impala Disco.
A combinação ficou bem harmoniosa, apesar de não ter ficado
bem feito, no final das contas eu gostei dessas unhas.


Meninas é a ultima vez (até que cresçam) que posto com as
unhas compridas assim. Então, quebrou a do indicador da
mão esquerda, e achei melhor cortar todas.
No próximo poste de esmalte já estarão curtas :(



Mas tudo bem, crescem novamente :D.

Photobucket
ME SIGAM NO TWITTER @KatiaSpironelli
Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

  1. OI,tudo bom?
    Ficaram muito lindas,meus parabéns!!

    Sempre que puder,me visite:
    http://everythingifeelandthink.blogspot.com

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. AH EU GOSTEI SIM, ADORO UM FOSCO EU VOU TENTAR FAZER POA TB.
    Obrigada por participar do nosso sorteio, breve mais sorteios.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses esmaltes!!! Ficou lindo!
    Minha unha tb quebrou, ngm merece, tá td curinho :((
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ficou linda! fora o fato q amoooo fosco ne?
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, Katia, eu concordo. Eu viajei e comprei os esmaltes da konad e eles são perfeitos msm, sem esforço carimbam mt bem. Mas acaba saindo caro só por causa do frete msm, se não fosse isso valeria mt a pena. Ai é bom procurar esmaltes comuns né, é mais acessivel
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda que ficou sua unha eu adorei ficou bem graciosa.
    Vou aguardar sua visitinha
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Amei as tuas unhas...
    Maravilhosas...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    A combinação das cores ficou super legal.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito mesmo dessa nail art, adoro poás!
    Bjs!!!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!